Quem Somos Quem Somos

No dia 14 de Setembro de 2008 nasceu a Igreja dos Milagres. Um projecto divino que brotou no coração do Apóstolo Marcello Abrantes e sua esposa Bispa Vanessa.

A Igreja dos Milagres começou em Cabo Verde na Cidade da Praia e para o espanto de todos desde o primeiro dia esteve super lotada chegando ao ponto de muitas reuniões serem realizadas com centenas de pessoas na rua. Sendo necessário um espaço maior para acolher tamanha multidão, o que aconteceu em 2010 com a mudança para um lugar duas vezes maior e em 2013 a grande mudança para um espaço dez vezes maior.

A Espanha foi o segundo país a receber a Igreja dos Milagres. O crescimento foi tão grande que em 2009 mudou-se para um espaço oito vezes maior e em 2013 uma nova mudança para um lugar ainda maior.

A Igreja dos Milagres também abriu as portas em Portugal. A sede fica na Amadora mas a Igreja dos Milagres expandiu-se em Portugal e chegou à Baixa da Banheira.
Muitos não conseguem entender como a Igreja dos Milagres cresceu tanto em pouco tempo. A resposta é simples, pregando e vivendo o evangelho puro e genuíno como o Senhor Jesus ensinou.
O milagre nesta obra é algo natural como os próprios testemunhos que são contados comprovam.

Por causa do rápido crescimento, desenvolvimento, trabalhos sociais com crianças campanhas de doação de sangue e concentrações realizadas em grandes espaços, a Igreja dos Milagres tem se destacado nos principais órgãos de comunicação social.

Ao longo desses 13 anos muitas lágrimas foram derramadas. Muitas provas, lutas, perseguições e injustiças passou o Apóstolo Marcello e o povo dessa Igreja. Muitos diziam que essa obra acabaria antes de completar seis meses. Já se passaram 13 anos e essa igreja continua a crescer e nunca irá parar. Pois o que move essa obra nunca foi nem será o homem mas sim a fé, a esperança e o amor.